F.A.Q

Quem fez seu layout? 
O thema é da ThemeXpose e eu modifiquei e adaptei pra mim.

De onde são as imagens e fotografias do seu blog?
São todas de minha autoria. Mas, quando não forem, com certeza terão a fonte no rodapé, pois dou os créditos em todas sempre!

Qual câmera você usa?
Atualmente estou usando a Nikon D5200 (em breve um post completo sobre ela) a Go Pro HERO 3 e o celular moto g4plus. Mas, você pode encontrar fotos de quando estava usando a Samsung NX2000, que fiz até um post sobre ela AQUI, e algumas com uma canon 20D e outras com o celular moto G2. 

Quais editores você usa nas suas fotos do blog?
Bom, sou bem básica, não faço grandes edições, então eu gosto muito do picmonkey e do pixrl como editores online e do Photoscape e lightroom como programas.

As suas fotografias podem ser usadas por outras pessoas?
Se estiverem com a fonte e os créditos sim, caso contrário, NUNCA!

Você faz layout por encomenda?
Bom, não sou web designer e nem nada do gênero, mas amooo HTML e criar layouts. Dependendo do que a pessoa quiser, eu faço sim e o precinho é bem bacana viu? Pode enviar um e-mail para blogameninamoca@gmail.com que rapidinho eu respondo ;)

Começou a disponibilizar layout free? Qualquer um pode usar?
Sim! Sempre estou fazendo layouts novos e nem sempre dou conta de usá-los e morro de dó de ir e simplesmente "apagá-los". SIM QUALQUER UM PODE USAR, só não pode é retirar os créditos. Deu muito trabalho pra fazer e é muito chato você se dedicar para as pessoas e alguém simplesmente ir lá e retirar o seu nome daquilo! Enfim, fiquem a vontade para usar e abusar mas lembre-se de comentar que está usando pra eu ver como ficou e de curtir a nossa page para que eu disponibilize mais alguns layouts!

Você faz parcerias com lojas?
Sim, envie sua proposta para um dos meus contatos que você pode encontrar AQUI

Você faz parcerias/troca de divulgação/troca de banner com outros blogs?
Depende. Depende principalmente do conteúdo do blog e do blogueiro em questão. Para isso, entre em contato comigo por e-mail. blogameninamoca@gmail.com


Tem mais alguma duvida? Deixe seu comentário que logo responderei! beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥