25 de novembro de 2015

Riscando o mapa: Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios

Lindezas da minha vida, como estão? Hoje é dia de #RiscandoOMapa quem adora? O post de hoje é ainda mais especial porque é um 3 em 1 na qual vou comentar um pouquinho sobre Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios todas situadas no Rio de Janeiro.


Essa foi sem dúvidas uma das melhores viagens que eu já fiz, principalmente por conta das paisagens, uma mais linda que a outra.

Búzios: Uma cidade encantadora, cheia de gringos (sério nunca vi tantos na vida) e que esbanja riqueza. É um lugar onde eu adoraria morar, sinceramente! Não é uma cidade grande, tem praias incríveis e restaurantes que servem comidas deliciosas - ps: Vale experimentar o crepe gigante de frutas com chocolate.

Cabo Frio: Praias lindas, areia super branquinha e água transparente. É uma cidade tranquila, gostosa de se passear a noite e com vários atrativos. Me encantei por tudo, e adoraria passar a virada de ano lá. Quero retornar sem dúvida nenhuma. Uma pena ser muuuuuito longe de onde moro!

Arraial do Cabo: Todas as 3 cidades tem seus encantos mas me apaixonei por arraial do cabo. Foi onde fiz meu primeiro mergulho, conheci praias lindas, nadei em alto mar e quase morri com a água gelada. As dunas apaixonantes, as paisagens mais lindas que já vi estão nesse lugar e vou guardar sempre no meu coração. Cada vez mais a cidade passa por mudanças causadas pelo homem, mas ainda continua belíssima!


Gostaria de escrever muito mais sobre cada cidade, mas estou dando apenas a minha opinião porque senão ficaria aqui dias e dias escrevendo rs.
Vamos a parte que todo mundo ama: fotografias






Bom pessoal é isso! Lembrando que nenhuma foto tem edição e que no próximo post vou falar um pouquinho mais sobre o meu mergulho! Um beijo

2 comentários:

  1. Cara, eu amo as três cidades. Faz bastante tempo que não vou lá (eu moro aqui no Rio, mas na capital). Búzios eu só conheci de noite, não visitei nenhuma praia. Cabo Frio é muito lindo, mas realmente Arraial do Cabo é outro nível. hahaha

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo o que você disse Erick, agora quero conhecer as praias do Rio, sorte sua morar aí! um beijo :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥