10 de agosto de 2015

Resultado sorteio de aniversário!

Olá minhas mocinhas lindas, como estão? Hoje é o dia tão esperado ein? Gostaria de agradecer a todos que participaram e dizer que daqui uns dias TEM MAIS SORTEIO! Mas, esse vai ser assunto pra outro post.

Como funcionou o sorteio? Bom, todo mundo que CURTIU A PÁGINA e CURTIU A FOTO OFICIAL estava automaticamente participando. Havia uma chance extra que era seguir meu perfil @vanesilda no instagram, quem seguiu, TEVE O NOME REPETIDO NA LISTA para haver maior possibilidade de ser sorteada. Coloquei o nome de todas que haviam curtido a foto oficial e a página, MAS RETIREI DA LISTA TODAS QUE NÃO HAVIAM CURTIDO A PÁGINA, APENAS A FOTO, para facilitar na hora de sortear. Ou seja quem apenas curtiu a foto e não curtiu a página não estava participando, como explicado nas regras do sorteio.

No total foram 278 curtidas (participações oficializadas 233), 137 compartilhamentos, 81 comentários e a foto teve o alcance superior a 4.000 views!!! Muito obrigada mesmo pela participação, pelo carinho! Se você não foi sorteada, não fique triste, em breve terão mais sorteios e quem sabe a sua vez não chega não é mesmo? Mais uma vez, meu muuuuito obrigada!

Vamos parar com o blablablá e dizer logo que a Mércia Souza quem foi a grande sortuda! Ela estava de acordo com todas as regras e acabou levando pra casa essa camisa jeans Index Denim. Já nos comunicamos e em breve ela nos enviará uma foto do prêmio. Parabéns Mércia, espero que goste, use e abuse dessa tendência que está super em alta.




Muito obrigada Index Denim e Boutique Via Real pela parceria, sem vocês não haveria um sorteio tão lindo como esse. E mais um obrigada a todos que participaram, espero que o sorteio ficou bem claro. Qualquer coisa, só comentar por aqui. Um super, hiper, mega beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥