25 de agosto de 2015

LookBook: Blazer e saia de couro

Olá minhas mocinhas como estão? Hoje é dia de look do dia que tá mais pra look da noite né? Eu usei esse look no final de semana em que estive em Penedo.

Eu sei que tirar looks a noite nunca ficam bons, mas fiz o máximo possível para que pudesse render este post. Ainda tenho que aprender muito com a minha câmera e infelizmente não ando com tempo sobrando para isso. Mas vamos falar do look!


 Blazer: Hering | Regata: Hering | Sandália: Ramarim | Saia: Não sei

Eu achei esse look super a minha cara, mesmo! Já tinha uns dias que eu queria estrear essa saia mas nunca tinha a oportunidade, então aproveitei a viagem pra usar. Combinei a saia de couro que tem uns babadinhos com um blazer preto. Pra dar um ar mais glam coloquei essa regata de brilho e a minha sandália preferida.


Não investi em acessórios, aliás, eu nunca invisto em acessórios e tenho que mudar isso urgente! Eu sempre deixo essa parte por ultimo e acabo me esquecendo. E outro detalhe, odeio comprar esse tipo de coisa porque eu sempre fico perdida nessas lojas. Ok, podem me matar!


Bom, estava com uma bolsa carteira mas ela não saiu na foto por motivos de: não sei. Bom, esse foi o look de hoje. Espero muito que tenham gostado e aguardo sua opinião aqui nos comentários ein? Mil beijos

6 comentários:

  1. Que look maravilhoso! Adorei a combinação. E seu blog é muito gostoso de ler ♥
    Beijos
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, seus looks são perfeitos! Qual câmera usa?
    Seguindo! beijo ♥
    www.baudagarotacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Atualmente estou usando a nikon D5200 <3 um super beijo e volte sempre!

      Excluir
  3. Oiee!! Como assim voce nao sabe de onde eh a saia? Eu quero SUPER uma! HAHAHAHAHA Acabei de conhecer o seu blog! Parabens. Beijinhos.

    http://www.verdadeescrita.com/meu-modo-bipolar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que eu não sei! Haha vou procurar a marca na etiqueta e te falo ta? Obrigada pela visita e volte sempre <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥